Sobre o Prêmio

"Prêmio A Gazeta - CBN – O Melhor de Cariacica" irá premiar as melhores empresas locais.

Os "Melhores de Cariacica" tem o objetivo de reconhecer as empresas em diversos setores da economia local e mostrar a importância de uma empresa ser reconhecida como a melhor do setor na sua cidade além de ser a celebração do esforço dos empresários em fortalecer e consolidar a marca da empresa, sempre visando reconhecer as histórias de empreendedores que dedicaram anos de trabalho, planejamento e investimento para conquistar um lugar de destaque no mercado.

O Prêmio é o resultado de uma parceria do Jornal A Gazeta e da Rádio CBN com o Instituto Futura, que com 22 anos de credibilidade atestada no mercado, será o responsável pela pesquisa que irá identificar quais são as melhores empresas presentes na mente do consumidor local em 52 segmentos da indústria e comércio. O prêmio irá celebrar as melhores marcas citadas pelos consumidores da cidade e revelar por que elas não saem da memória dos consumidores.

Os vencedores de todos os segmentos serão divulgados em uma revista especial, encartada em A Gazeta, no dia 05 de setembro, colocando na vitrine os empresários de Cariacica de sucesso e porque eles escolheram a cidade para investir. A revista também mostrará por que o município tem se tornado um local atrativo para negócios de sucesso.

Os resultados e a metodologia da pesquisa serão apresentados na publicação de maneira simples e didática, para que tanto o leitor quanto o empresariado possam identificar a importância das empresas vencedoras. O resultado fornecerá informações relevantes para o mercado e para os empresários que buscam compreender melhor o ambiente onde atuam. Os estudos servem como referência para propostas, ações e intervenções diante de problemas e desafios. Um material de qualidade para que o leitor possa conhecer mais um pouco das histórias de sucesso de empreendedores e tomar suas decisões na hora de definir a compra.

A revista também irá trazer uma cobertura especial do evento de premiação que acontecerá no dia 27 de agosto, onde serão divulgados para a sociedade os vitoriosos nos 52 segmentos pesquisados. Mais que uma cerimônia, é também um momento de reconhecimento daqueles que cuidam e valorizam a marca como ferramenta estratégica de gestão, estreitando a identidade do negócio com os consumidores da região.